Entenda a Campanha

ADMINISTRADOR E EMPREENDEDOR

O primeiro caso de coronavírus no Brasil foi confirmado em 26 de fevereiro de 2020. O país registrou a morte de muitas pessoas e embarcou numa recessão econômica, com altos impactos para as Micro e Pequenas Empresas.

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) lançaram a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios“.

"Os Profissionais de Administração querem contribuir de forma Voluntária para ajudar os Pequenos Negócios nesse Plano de Retomada", afirma Leonardo Macedo, Presidente do CRA-CE.

A proposta é Oferecer uma ajuda no desenvolvimento de um Plano de Retomada Empresarial, auxiliando o Empresário, através de consultoria gratuita e individual, a definir qual o melhor Passo-a-Passo para agir no Cenário Atual.

Segundo Paulo Henrique Teles, Conselheiro do CRA-CE e Coordenador do Projeto no Ceará: "Você pode escolher o Tema que mais lhe convêm: Vendas, Marketing, Finanças, Logística ou Liderança."

Para o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a intenção é criar uma rede de fortalecimento dos negócios. “A união dos administradores e empreendedores será essencial para reerguer a economia do nosso país”.

O PROCESSO É MUITO SIMPLES

Passo 1

Faça sua Solicitação

Escolha que tipo de consultoria você deseja.

Passo 2

Faça seu cadastro

Depois de escolher a consultoria, preencha o formulário de cadastro no site do ADM Empreendedor com suas informações.

Passo 3

Aguarde seu consultor

Depois de tudo, é só esperar seu consultor entrar em contato.